terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vai que dá certo!

 LDC dá algumas dicas de simpatia para a virada do ano.

DINHEIRO
À meia noite do dia 31 de dezembro,  coma cinco uvas e  guarde as sementes em sua carteira, enroladas em um papel. Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos.


AMOR
Para garantir um ano cheio de amor, cozinhe em uma panela de pressão 6 maçãs, canela em pau, um litro de água, meia xícara de açúcar e um pacote de gelatina de morango. Enquanto cozinha, pense em coisas boas e alegres. Quando a panela começar a apitar, conte 3 minutos e desligue. Coloque as maçãs em uma travessa e sirva para a pessoa amada.


SAÚDE
Pegue 3 rosas brancas, as mais belas que conseguir, e as coloque num vaso branco ou de vidro transparente, o vaso tem que ser virgem, ou seja que nunca tenha sido usado antes. Juntamos dentro dele 6 moedas e uma cebolinha. Coloque água e deixe ficar assim pelo período de sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. O que deve ficar são as moedas.Essa simpatia deve ser realizada de 7 em 7 dias, se possível nas sextas-feiras, durante o ano todo. Se você seguir a risca, terá saúde e harmonia em seu lar o ano todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário