quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dress code - Academias
A estação mais aguardada do ano é o verão. Falta pouco mais de um mês para a sua chegada e a procura por academias de ginástica aumenta consideravelmente nessa época. Todos querem entrar em forma e exibir corpos esculturais - como se isso fosse possível com exercícios em apenas uma estação!
Por isso, o tema de hoje é o dress code da academia. Assim como existem regras para se vestir no trabalho e em festas, na academia não é diferente. Então, encha o squeeze, fôlego e me acompanhe!

Se você está fora de forma, procure usar calças escuras - elas disfarçam as gordurinhas e opte por blusas ou regatas soltas.

Evite maquiagem e excesso de acessórios - não confundir academia com balada.


Não use perfumes fortes, lembre-se que ao suar a temperatura do corpo aumenta - o que potencializa qualquer cheiro. Use apenas desodorante. Não esqueça de levar uma toalhinha para secar o suor.



Prenda o cabelo, é muito deselegante se exercitar com o cabelo grudando no rosto ou caindo nos aparelhos.

Jamais use tênis sem meia!

A lingerie é um ponto muito importante, a peça errada compromete todo visual. Se você está acima do peso opte por peças que proporcionam maior compressão, geralmente são as de cós alto e um pouco maiores. O sutiã é substituído pelo top. Use dois, caso queira maior sustentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário